21 de jul de 2013

PSD - IntenseRed


Ooii

Primeiro, quero dizer que fiquei muito feliz com os comentários do post anterior, obrigada gente <3 Espero que os próximos posts sejam assim também c:

Mas agora, no assunto do post...
Faz pouco tempo que estou "aprofundando" minhas habilidades em editar imagens, comecei a baixar PSD's e editar melhor minhas fotos, e hoje aprendi como criar meus próprios PSD's. uhuuuul \o/
E, para minha alegria, deu certo e eu gostei bastante do resultado, e acho que vocês também vão gostar!
O nome do PSD é IntenseRed, porque ele é ideal para fotos com detalhes em vermelho, porque destaca bastante e deixa as cores mais vivas.

Para ver o efeito, clique em read more c:


As fotos de cima não tem o efeito, e as de baixo tem o efeito.




Gostaram??

Beijooos
Duda

8 comentários:

  1. Bem lindo o psd :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O psd ficou bem legal ^^ é bem útil pra usar em icons, obrigado por visitar o meu blog ^^

    sense-wonder.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's ^.^ Sim sim, fica ótimo em icons!!
      Magina, amei seu blog c:

      Excluir
  3. A e sobre a afiliação eu já te coloquei ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindo PSD, adorei! ><
    Beijoo

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir