7 de jul de 2013

Espante o tédio nas férias!


Ooii

É, já estou de volta. Eu não tinha nenhuma ideia na cabeça esses dias, nem sei o que me deu, eu ia ficar sem postar por um tempo, mas parece que nesses dias que fiquei sem postar, fui "acumulando vontade" de fazer posts novos!! Acho que já descansei, o que eu precisava mesmo era me divertir e não vou ficar longe de vocês <3

Mas agora, vamos ao assunto do post:

A gente sempre quer férias, elas chegam e a gente não tem nada para fazer. Se você está nessa situação, o post foi feito pra você haha'

Para ver mais, clique em read more :)

Eu estava olhando o site da Capricho e vi que eles arrumaram um calendário de férias, e a cada dia, postam alguma coisa legal que você possa fazer em casa!!
Eu achei bem interessante, porque são bastante variadas todos os dias.


Clique na imagem para ir ao site c:

E aí, curtiram?

Beijooos
Duda

4 comentários:

  1. Curti muito! hj é meu ultimo dia de ferias mas vou passar a madrugada toda fazendo algumas coisas que a capricho sugerio! hihi beijos se der da uma passadinha la no meu blog e deixe seu comentario sobre oque achou! valeu ~Mah
    http://capitaldossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante! Vou fazer algumas coisinhas...
    Que bom que voltou Duds!!!

    *--*

    ResponderExcluir