8 de jul de 2013

Dicas: Como seu blog pode crescer?


Olá lifes, desculpem esses tempinhos sem entrar aqui no Life Teen, pois estava viajando nesses dias, pois minha familia adora viajar e tals, mais estou de volta. Hoje vim dar a vocês dicas de ''Como seu blog pode crescer?'', muita gente fica me pedindo na Ask essas dicas, e hoje estou postando, recebi mais de 100, mais vamos lá, clique em leia mais e confira.


01 - Dedique-se ao blog
Se dedicar ao blog é muito importante, se você não se dedicar ao seu blog, os leitores poderão pensar que você abandou o blog.

02 - Seja criativa!
É sempre muito legal ser criativa e não se expira nos outros, poste postagens interessantes...

03 - Tenha um layout bonito!
A aparencia do blog não é muito importante, mais é sempre bom ter um layout bonito

04 - Postei pelos menos 3 postagens por dia
Postar postagens é também muito importante, poste ao menos 3 ou 2 postagens por dia, mais não exagere.

Em breve eu atualizado as dicas, ainda tem mais, mais eu tenho que ir, então mais tarde atualizado o post e posto mais dicas.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, principalmente a de ser criativa, pois muitas pessoas só ficam passeando no blog dos outros e, quando acham algo interessante copiam, sem nem se preocupar com a pessoa que teve o trabalho de pesquisar e escrever.

    http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, sigo alguma .
    Só o 3 ou 2 postagens por dia que não ://


    this-empire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir