21 de jun de 2013

Tutorial: 2 backgrounds no blog


Então, eu sou nova estagiaria do Life Teen, e eu nem fiz a apresentação, mais muito obrigada a Eduarda por me deixar participar de um blog tão lindo como o Life Teen, sinceramente é uma grande honra participar. Eu ainda estou em teste, mais quem sabe eu seja da equipe? não custa nada tentar não e mesmo, espero que ela me aceite.

Em fim, direto ao assunto, hoje trago um tutorial super legal, eu uso sempre ele para fazer meus layouts, é de como colocar 2 backgrounds no blog, tipo 2 fundos entendem? vejam um exemplo abaixo:


Vamos fazer? clique em Read More e confira.



1. Vá em modelo > Editar HTML.

2. Aperte Ctrl+F e procure por body { 
Você irá encontrar um código assim:

body { font: $(body.font); color: $(body.
text .color); background: $(body.background);}


3. Apague tudo e coloque no lugar este código:


body, html { height: 300px; margin: 0; padding: 0; }body { font: $(body.font);color: $(body.text.color);background: url("URL do 1º background") repeat; }html { background: url("URL do 2º background") repeat; }

Então, hoje trago 2 backgrounds para serem usados:




Beijos

4 comentários:

  1. Adorei o tutorial! Super útil e parece fácil! Que você continue aqui na equipe, já que no LTE... Bom, boa sorte aí! :)
    Beijooo!!

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, parabéns pelo trabalho e boa sorte!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anna, e que bom que gostou do tutorial. Beijo

    ResponderExcluir