24 de jun de 2013

Pai de Demi Lovato, Patrick Lovato morre.


Olá leitores, tudo bem? você que é lovatic já soube da noticia? o Patrick Lovato, que é pai da Demi morreu com um câncer na garganta e não resistiu. Estou muito triste, pois sou lovatic e como vocês acham que nossa diva Demi Lovato deve estar agora? eu ao ler essa noticia, chega doeu meu coração e logo pensei ''Meu deus, como a demi deve estar agora?'' com muito dor e tristeza né. Sei que esta postagem não tem nada a ver com o blog, mais eu tinha que postar.

''Além de Patrick ser o pai dela, os dois não estavam se falando e quase sempre Patrick tentava o perdão da filha, pois quando Demi tinha 4 anos Patrick abandonou ela, mais Demi não o perdoava, então, imaginem a culpa que ela deve estar sentindo?''



#STAYSTRONGDEMI

Um comentário: