30 de jun de 2013

"Lascados" o filme + Parabéns Chay!!


Oooi

Hoje é o dia dele, do meu príííncipe, de meu ídolo, do meu lindo.... Parabéns Chay! Te amo muitão, meu perfeito ♥♥

E hoje quero falar do filme que o Chay vai fazer, que é "Lascados".


Para saber mais sobre o filme, clique em read more :)


O filme será uma comédia, escrita por Manoel Junior. 
No elenco: Chay Suede, Paloma Bernardi, Paulo Vilela, José Trassi, Nando Cunha, Guilherme Fontes, Angela Dip, João Côrtes, Hugo Possolo, Raul Barreto, Theo Werneck, Solange Frazão, Clara Garcia, Dafine Michellepi, Carlos Mecene, Ivo Muller, Manoel Junior.

Ainda tenho poucas informações do filme, mas acho que vai ser demais!!

Olhem o que achei sobre o filme:

Em busca do agitado carnaval baiano, três amigos paulistanos se aventuram numa incrível viagem, usando uma Kombi dos anos 70 como parceira inseparável nesta comédia.

Agora é só esperar o filme ser lançado!

Aah, como eu disse, não estou postando muito por causa das reformas, que é uma função ¬¬ Mas acredito que terça-feira o meu computador vai ser instalado, mas não é certo...

Beijooos
Duda 

4 comentários:

  1. Adorei os post! Acho que esse longa vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia desse filme.
    Chaay, arrasando como sempre HSAUSHA -q

    Beijos, Building Stars || Retribui comentário? :3'

    ResponderExcluir