19 de jun de 2013

Ilustrações de post - THG + Recado para a equipe!!

Oi galera

Como eu disse, não estou postando muito nessa semana, tá bem difícil... Mas acho que a partir do dia 24 vou poder postar normalmente.
Ah, e a Ana Júlia vai fazer o teste para a equipe, serão 4 dias, e vão começar a ser contados a partir do primeiro post que ela fizer.

Mas indo ao assunto do post, eu estava olhando o KW e vi umas ilustrações de post (divas) dos Jogos Vorazes. Eu amei e resolvi reblogar. Então, se usar, os créditos vão todos para lá!!


Para ver mais, clique em read more :)












Todas já estão no tamanho original c:

Kisses
Duda

3 comentários:

  1. Peeta ser meu ! *-----------------*
    Vou ter que usar todaaas, porque são lindas de bonitas, amo demais
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, não são lindas! São perfeitas!
    Adorei!

    ResponderExcluir