7 de jun de 2013

Game da Semana - Subway Surfers


Olá Chocolates

Criei uma página de "peça", agora vocês podem pedir algum post específico lá c:
E estou meio viciada em Criminal Case, estou na investigação adicional do 3º caso, já estou há mais de uma semana nisso ¬¬ Mas acho que hoje, finalmente, vou passar para o 4º caso, mas minha energia acaba muito rápido, afzão.

E hoje trago Game da Semana para vocês, (depois de muitas e muitas semanas sem postar esse quadro u.u).

E hoje Game de hoje é....

Subway Surfers!!

Subway Surfers

Para ver mais, clique em read more :)


Nesse jogo você precisa fugir do policial nos trilhos do metrô, mas tem muitos obstáculos que te impedem, então você precisa desviar, pular, se abaixar... Se você esbarrar o policial quase te alcança, e se você pexar em um obstáculo JÁ ERA, o policial te pega haha' No jogo, tem muitas moedas nos trilhos, que você pega e vai colecionando, assim você pode comprar novos personagens e novas "pranchas".

O Subway Surfers faz um "tour" pelo mundo, então a cada atualização, é um país diferente. Atualmente, é na cidade de Miami. Também, nas atualizações, tem coisas diferentes, por exemplo: o flamingo, que está na imagem acima, é para você colecionar semanalmente, e, se você atinge a meta da semana, você ganha um presente exclusivo.

Durante o jogo, você também pode pegar vários poderes, que são:
Coin Magnet, que é um imã, e enquanto você está com ele, nenhuma moeda escapa!
Super sneaker, que é uma bota, em que você pula muito mais alto.
2x multiplier, que multiplica seus pontos em 2x.
Jetpack, você pode sobrevoar, sem obstáculos, apenas com moedas (pra mim, é o melhor poder!!)

Esse é o jatpack ^.^
Se você der 2 toques na tela, você pega seu HOVERBOARD. O hoverboard é a sua "prancha", e enquanto você está com ela, você não perde o jogo. Existem vários hoverboards, você pode comprar qual que você quiser c:


Aqui tem um trailer do jogo:


Aqui tem o link para o download do jogo para seu Android.

Bah, falei bastante nesse post, né? Estou assustada comigo mesma o.O kkk'

Gostou do jogo?

Beijooos
Duda

4 comentários:

  1. Eu também estou viciada em Criminal Case, e também estou na investigação adicional do 3º caso. Parece que eu me prendi lá '-' Mas acho que até amanhã, eu acabo esse caso. Assim espero -'
    Eu nunca joguei esse game, mas minhas amigas são viciadas. Ele já está na minha lista de games para baixar, depois que eu zerar Skater Boy rçrçrç.
    Beijos >.<
    milk-and-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estou jogando Criminal Case agora mesmo, preciso de 3 estrelas para ir pro caso 4 '-'
      Minha amigas também são viciadas, esse jogo é muuuito viciante, mesmo ^.^

      Beijoos

      Excluir
  2. Já joguei esse... é super legalzinho.
    Ás vezes cansa, mas depois volta a ficar legal =P
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nunca me cansei, jogo há quase 7 meses :) O problema é que tive que fazer um beckup, então voltou tudo de novo, como se eu nunca tivesse jogado antes ¬¬

      Excluir