2 de jun de 2013

Dicas para seu blog crescer


Oooii! Tudo bem?

Estou muito feliz, vocês nem imaginam o quanto ^.^ Agora vejo que mais gente está comentando aqui, isso me faz muito bem! No último post, todo mundo elogiou o novo layout, que bom que vocês gostaram, muito obrigada a quem comentou!! Espero que a partir de agora seja sempre assim, sabia que isso me dá mais vontade de postar?? haha

Agora, indo ao assunto do post... Pensei em algumas coisas que eu faço e acredito que ajuda o meu blog a crescer.

1. Nunca deixe seu blog desatualizado
Sabe quando você ama um blog, tá louca pra ver qual é o post do dia, acessa lá e não tem post novo? Coisa chata né? Pois é, talvez tem gente que ama seu blog, mas você não sabe... Então sempre mantenha seu blog atualizado, pois sempre é bom ter novos posts, não é?

Para ler mais, clique em read more :)


2. Elabore bem seus posts
Sempre faça seus posts com calma, tente sempre ter foco apenas no seu post, e em mais nada. Quando estiver elaborando um post, não fique no Facebook, no Twitter, visitando outro blog... Isso você pode fazer depois, quando tiver terminado. Quando você não está com foco, você pode acabar errando a escrita, fazer frases sem sentido, isso já aconteceu comigo ¬¬

3. Sempre comente em outros blogs
Sabe aquelas pessoas que sempre estão comentando seus posts? Elas também querem que você comente no blog delas! Então, tente sempre estar comentando, isso é importante. Confesso que não estou comentando muito em outros blogs, mas é porque estou em reformas, como sempre falo ¬¬ Fica ruim até de postar aqui, mas quando posso, posto e comento.

4. Não procure seguidores, e sim, leitores
Seguidores são seguidores, as vezes eles gostam do nosso blog, visitam um dia, dois, e depois: PUUF, desaparecem. Eles não podem ser considerados leitores. Leitores são pessoas que gostam mesmo do seu blog, que visitam todo dia, que ligam o computador e logo acessam seu blog. São eles que sempre comentam, que sempre estão te apoiando. O LT tem mais de 50 seguidores, mas imagina se todos comentassem? Eles não seriam seguidores, e sim, leitores. E é disso que um blog precisa!

Espero ter ajudado ^.^

Aah, e a Brenda nunca mais postou, então ela não é mais postadora daqui :( Talvez eu abra novar vagas!

Beijooos
Duda

5 comentários:

  1. Amei seu blog ^w^
    Concordo com tudo o que você disse.
    Principalmente com "Não procure seguidores, e sim, leitores".

    Kiss,
    DDUP.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas essas que você deu, concordo plenamente com tudo o que você disse, e adorei você ter falado dos leitores, achei que só eu preferia leitores a seguidores.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, a última principalmente!
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir