13 de jun de 2013

Cup Song, me encantando cada vez mais


Olá Chocolates meus

Hoje vou falar de uma coisa que me viciou de vez: o Cup Song.

Em um sábado, sem nada pra fazer, liguei a TV estava dando Caldeirão do Huck, e eles estavam falando sobre o Cup Song. Mostraram alguns vídeos das meninas cantando e tals, e depois a Mariana Rios e mais umas 10 pessoas fizeram um coral com o Cup Song. Simplesmente me encantei!
Depois olhei vídeos no Youtube e comecei a treinar, e não é que deu certo? Agora consigo fazer também, e é extremamente viciante!!

Separei alguns vídeos para mostrar para vocês, e o mais PERFEITO que achei foi esse aqui:

Esse vídeo simplesmente me arrepia *-*

Para ver mais, clique em read more :)






Agora alguns tutoriais, pra quem quiser aprender :)




Gostaram? Vão tentar? haha
Beijoos
Duda

4 comentários:

  1. My God!
    Estou apaixonada pelo primeiro e último vídeo!
    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!
    Adorei mesmo!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huahsuash, é muito legal! Não conhecia ainda, já adorei!
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir