27 de jun de 2013

Como deixar a letra transparente pelo PS c:


Oie! Tudo?
Bem, fiquei sem postar essa semana e tudo, to com a cabeça nas nuvens, só pode, bem, eu vi um tutorial bem legal, que ensina como deixar a fonte transparente pelo PS... Vamos ao tutorial?


1º- Abra a imagem que você quiser, e escreva o que deseja. [Print]
2º- Depois clique na camada do texto com o botão direito, e clique em "Opções de Mesclagem".
3º- Deixe configurado assim: [Print] [Print] [Print]
4º-Agora salve. E ficou assim [x]

Fonte: LTE
Beijoos
Caah

4 comentários:

  1. Belo tutorial, uma pena que não poderei
    usa-lo, não tenho PS.Mesmo assim, é uma
    boa dica para quem tem.Seguindo aqui, se puder
    seguir o meu também agradeço.

    barbieseumundopink.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena amor... Obrigada por seguir :)

      Excluir
  2. Sou igual a Bárbara! O tutorial é ótimo e o resultado é lindo, mas não tenho PS!
    =P
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, pois é, eu também ão to conseguindo agora, meu PhotoShop ta uma coisa...

      Excluir