17 de mai de 2013

New Layout!!



Ooii! Tudo bem com vocês?

Eee, novo layout, gostarm?

Dessa vez fiz uma coisa mais sweet, e com feat who da linda Taylor Swift!! Eu amei!
Ah, e se o seu blog for afiliado e não estiver na elite, por favor, comente aqui, porque não sei se coloquei todos, só os que me lembrei. É que sem querer, na hora de instalar o layout, todos os gadgets sumiram, menos o menu. Então, faltam algumas coisas, mas isso ajusto quando eu voltar de viagem. E as páginas ainda não arrumei, hein?
Quero aproveitar e dizer que não vou poder postar nesse fim de semana, porque vou viajar e vou voltar domingo de noite.... Então tá, galera, nos falamos de novo na segunda-feira, se eu poder postar (por causa das reformas aqui em casa, de novo ¬¬) .

Então é isso!!

Beijooos
Duda

4 comentários:

  1. Nossa lembrou do meu muito bem ! AUSHUAHSHA
    Amei o novo layout lindo
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Claro né, um dos meus blogs favoritos é o Avenue Loser!
      Obg ^.^

      Excluir
  2. Novo Layout que eu adorei, Duda!
    Parabéns! Ficou show!
    Ah, volta logo, tá? =P
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obg :)
      Estou de volta, voltei agora da viagem :D

      Excluir