13 de mai de 2013

Makes - Sophia Abrahão


Oie! Tudo bem?
Ontem foi dia das mães e eu fiz um post especial... super fofo, né?
Hoje eu vou mostrar pra vocês, maquiagens, apenas dos olhos, da minha diva inspiradora Sophia Abrahão.
São makes bem diversos, mas todos lindos!

 




Ela arrasa sempre, né?
Beijos!
Anna

4 comentários:

  1. Amo as makes dela, os looks tbm, são mto divos! *-*
    Beijoos

    http://www.lifeteeneditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro.
      Gostei bastante da última!
      Beijos, Fer

      Excluir
  2. Nossa! Que make lindo, eu amo maquiagem vou testar esse...
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  3. Qual você vai testar, flor?
    Tomara que dê certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir