1 de mai de 2013

Game da semana!


Oii! Tudo bem?
Hoje vou estrear o Game da Semana, o novo quadro do LT! Vai funcionar assim:
Toda semana vou postar um game para Android que gosto, para vocês também baixarem e jogarem. Ainda não tenho um dia certo para postar o Game da Semana, mas eu vou programar direitinho.

O game que vou indicar hoje é o Pou.


Para ver o resto, clique em read more :)

Muita gente já deve conhecer, mas pra quem não conhece.... Nesse jogo, você tem que cuidar do seu bonequinho, que se chama POU. Você tem que dar comida, cuidar da saúde e fazer várias coisas.
Ah, e ele também precisa estar animado, não é? Tem vários mini-jogos para você divertir o Pou, para ele ficar feliz!

E você vai fazendo isso diariamente, e vai passando de nível. E quando você passa de nível, vai desbloqueando mais coisas, e então você vai desbloqueando roupas, acessórios e muito mais!!

Eu jogo, e você? Ainda não? Então começa a jogar!

Beijooos
Duda

4 comentários:

  1. Muito legal! haha! ;)
    http://lifeteeneditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu já joguei mas não tenho muito tempo...
    Adoro esse aplicativo!
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir