11 de mai de 2013

Foster The People, Conhece?

Lugar perfeito *-*

Hello! Desculpa por não postar esses dias, não pude entrar aqui! Mas enfim, já escutaram, conhecem. ou já ouviram falar em Foster The People? Eu gosto muito, comecei a gostar deles apartir da música Don't Stop.  Então, quer conhecer?
Clique em Read More



Biografia:


Foster the People é uma banda de indie rock de Los AngelesCalifórnia. Os membros incluem Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio. A música do grupo, descrito como pop-dance infundido melódico e rock, abrange vários gêneros.
Foster iniciou a banda em outubro de 2009. depois de passar vários anos em Los Angeles como um músico lutando e trabalhando como um escritor de jingles para comerciais. Depois Foster escreveu a canção "Pumped Up Kicks", que se tornou um sucesso viral em 2010, o grupo assinou com a Columbia Records, após lançar seu álbum de estréia "Torches" o primeiro single "Pumped Up Kicks" em maio de 2011 tornou-se um sucesso nas rádios.

E aí, gostaram?
Fonte: Wikpédia - Foster The People
Beijooos
Caah

4 comentários:

  1. Parece ser bem interessante. Depois vou dar uma olhada no YouTube.
    Nunca tinha ouvido falar neles...

    Ah, Caah, poderia me responder se tem gostado dos meus posts? Se tem alguma dica, sugestão, opinião.... Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  2. Huum!
    To gostando muito, são postagens diferentes assim sabe? Coisas que os leitores gostam muito eu acho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! Fico bem feliz!
      Mas tem algo que eu tô fazendo errado, assim... sei lá? E o que você prefere que eu poste? Tutos, makes, moda...? Ou é pra variar?
      Desculpa incomodar!
      Beijos!

      Excluir
    2. Tanto faz, assim tá bem bom, mas se quiser variar também claro que pode :)! Não não, capaz!

      Excluir