22 de abr de 2013

Tutorial - Como deixar a imagem com efeito galaxy no PhotoScape


Oi gente ! Esses dias eu não andei postando, pois
estava sem ideias nenhuma para montar post.
Eu queria perguntar uma coisa para você, e espero 
que vocês respondem. O que vocês preferem:
-Música da semana ou Música do Dia?
Obs.: Se for música do dia eu postarei
junto com o post que eu fizer, pois só posso
postar 1 vez por dia .
Clique em Red More -> 

Então vamos ao tutorial?
É bem simples e fácil de fazer esse tutorial,
e na minha opnião fica super fofo *-*.
Créditos : Ideias de meninas


1º- abra seu PhotoScape e vá em Editor.


E escolha uma imagem ou foto de sua preferência, e abra ela.
Salve esta foto clicando aqui
2º- Clique em Objeto ->  e abra a imagem
galaxy que você salvou. E cubra toda a imagem com ela.
3º- Ajuste a opacidade (sugiro ser 85), clique em
Foto+Objeto e melhore o contraste para Alto .
4º- Clique na opção Filtro-> Efeito Filme->Provia Alto
5º- Clique em Afina->4
Acabou! Simples e super fofo !





Fonte: Ideias de Meninas   
Beijoos
Brenda
                                                                                                                                     

4 comentários:

  1. Aaain amei o tuto, bem que eu estava precisando e o melhor é que ele é bem fácil.
    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) eu também achei super fácil de fazer

      Excluir
  2. - Eu prefiro música da semana...

    A respeito do post: a/d/o/r/e/i o tutorial!
    Parabéns... super útil e fácil, vou usar sempre!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu vou fazer mesmo Anna, porque não vivo sem música, então tenho que fazer post de música rsrs ! Obrigada por ter gostado do post.
      Beijoos linda !

      Excluir