1 de abr de 2013

Show dos Rebeldes em Ribeirão Preto!


Olá galerinha !
Como eu disse hoje no post da música do dia, eu tinha uma novidade para vocês! 
Foi assim eu estava terminando de tomar banho e minha amiga me mandou um sms falando que ia ter show dos Rebeldes aqui em Ribeirão Preto -São Paulo.
A partir dai eu fiquei louquinha, comecei a chorar, a procurar tudo e tals, enfim..
O que vale é que eu quero muito conhecer meu ídolo, que é o Chay Suede e acho que essa é a única chance que vou poder aproveitar para conhece-lo pessoalmente.
Mas o show ainda não esta confirmado e nem sei se é realmente verdade isso.

Clique em Red More :)


Eu vou postar para você só que muitos blogs estão postando, que é a única informação ''correta'' que conseguimos até agora .
A banda volta para Ribeirão Preto no dia 05 de maio de 2013; a notícia foi dada pelo produtor que comprou o show, que será realizado no espaço chamado ''RP HALL'' .
Não foi fácil conseguir o último show para o interior de São Paulo, depois de muito esforço e com um abaixo assinado com mais de 2 mil fãs eles conseguiram. 
Mas tem uma coisa: Arthur Aguiar não estará mais na banda, quem vê o Instagram dele sabe o porque.
Então gente, essa é a única informação que temos em mãos  até agora!
Mas mesmo assim eu super feliz.
Espero que tenham gostado e caso aparece alguma novidade
eu posto aqui pra vocês, beleza?

Beijoos
Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário