26 de abr de 2013

Projeto 15 dias


Hey galera ! 
Criei um projeto simples de participar, mas exige esforço da sua parte. 
Está sendo postado hoje (26) só que terá lançamento apenas dia 28/04
e o término será 15 dias depois, ou seja, dia 13 de maio.
Durante esses 15 dias vocês terão que tentar de fazer aquilo
que você não quer mais, ou que esta te prejudicando em algo. É simples!
Por exemplo, eu estou gostando de um menino mais ele não corresponde, então
no prazo desses 15 dias eu vou me esforçar ao máximo para deixar esse sentimento
não correspondido de lado. Outros exemplos:
Se você fala muito palavrão e quer parar de falar, ou você está viciada(o)
em algo e quer parar de ser viciada(o). Enfim, tem uma série de coisas!
Para participar basta você comentar e fazer o que tem que ser feito a partir
da data proposta, qualquer dúvida deixe sua pergunta no comentário ou na C-box. 
Beijoos
Brenda

2 comentários:

  1. Super interessante o projeto Brenda!
    Como você mesma sugeriu, vou tentar ficar 15 dias sem falar palavrão! hahaha, pra mim vai ser meio complicado, mas...

    Adorei a ideia!
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sofrendo aqui kk, obrigada por gostar amr.
      Beijooos

      Excluir