26 de abr de 2013

Makes da Kéfera + Enquete


Ooii! Tudo bem?
Eu amo a Kéfera, já assisti todos os vídeos, acho o máximo! hehe
E eu estava reparando como ela mudou durante esses 2 anos e pouquinho de vlog. Ela mudou em algumas coisas, até o estilo.... ela até fala sobre essas mudanças em um vídeo. E eu também reparei que nesses últimos vídeos ela mudou também no modo de se maquiar.
Tirei vários prints dos vídeos dela, onde percebi que a maquiagem mudou bastante!

Tá curiosa? Clique em read more!


Esse print é de alguns vídeos de 2010:

Nesse tempo, ela usava uma maquiagem bem simples, como todas nós usamos: lápis preto e rímel.
Só que, reparei que quando ela fechava os olhos, dava pra perceber que ela usava uma sombra preta bem esfumada, ou então era um lápis de olho preto, que ela também pode ter esfumado.

De 2012:

 Aí ela continuava com o lápis e rímel preto, mas em menor quantidade. Ah, e com menos sombra preta!

Esse aí também é de 2012, mas esse é um make que ela fez para sair num jantar.

De 2013:

Esse é um print do último vídeo que ela fez, e esse mudou MUITO
Ela está com uma sombra prata, cílios postiços (eu acho) e, se vocês repararem, o lápis de olho está de uma forma bem diferente:
Ela passou o lápis mais embaixo, e isso dá a impressão de que os olhos fiquem maiores!

Então, essa é uma boa dica pra quem tem olhos pequenos e quer destacá-los: É só passar o lápis de olho um pouco mais abaixo, isso vai realçar bem mais seu olho!

Curtiram?

Ah, e eu fiz uma enquete: quero saber por onde que vocês conheceram o blog, se foi por outro blog, por um site de busca, pelo Facebook ou por outros. Votem, ficarei muito feliz em saber :)
Beijoooos
Duda

4 comentários: