15 de abr de 2013

Look da Semana


Heey, Tudo bem? Fiquei esses dias sem postar! Desculpa :( ! Mas afinal, eu pirei no look de hoje, é uma coisa bem jovem, bem forte assim, espero que vocês gostem do mesmo jeito que eu gostei,  o look tem um problema, ele é composto por um sapato de salto, mas isso você usa com um tênis, uma sapatinha, mas que o sapato seja preto! Ele também tem uma bolsa, mas isso não é um problemãão, porque você pode sim, pode usar com qualquer tipo de bolsa, eu tenho uma aqui, que eu usaria com certeza com o look!


Espero que tenham gostado!
Beijooos
Caah

4 comentários:

  1. noooossa , amei o look , meio rock n' roll !
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todo preto...
    Mas minha cara seria se eu colocasse uma bolsa chamativa... hahahaha!
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir