24 de abr de 2013

Inspiração: Caveirinhas


Olá galera ! Como vai ?
Vamos falar sobre a ''moda das caveirinhas'' ?
As caveiras dominaram o mundo fashion, e isso
não faz muito tempo. A moda começou pelos rockeiros e
se expandiu para o mundo da moda. Na minha opinião
as caveiras são tudo de bom, pois o meu conceito é que quando
usamos caveiras não estamos representando a morte,
como muitos dizem, estamos querendo demonstrar que não
existe preconceito, me entendem ? Tem quem não goste
desse tipo de moda, mas vamos nos inspirar ?
Clique em Red More :)








E a moda das caveiras não esta apenas nas roupas
femininas não ! Existem é óbvio roupas, acessórios,
sapatos, etc masculinos que contém caveiras.




 Beijoos
Brenda




8 comentários:

  1. Sou totalmente LOUCA por caveiras, tenho muitas coisas com elas e até fiz uma blusa como a da segunda imagem :D

    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito divo, tenho vontade de fazer isso em uma blusa mas nunca consigo ! rsrs

      Excluir
  2. Eu acho caveiras muito bonitas, os looks ficam lindos com elas!
    Amei o post..

    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Achei a blusa da segunda foto perfeita! E o tênis também! hahhah, aliás, adorei tudo!
    Acho que vou até fazer um post de inpiração para laços...
    o que acha?
    Beijos...
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo , rsrs lembro que você não tinha gostado do look de hippie chic mas esse é mais você né ? beijos

      Excluir
    2. Então... depende do dia =P
      Cada dia eu prefiro uma coisa! hahahha
      Obrigada por gostar... hahaha
      Beijos, boa noite! =*

      Excluir
  4. Eu acho perfeito caveirinhas .. A primeira blusa é perfeeita

    blogueirarebelde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir