18 de abr de 2013

Hora do Chay


Hey Chaynáticas e Chaynático, assim como eu :
vocês devem saber do programa do nosso ídolo
na MTV né? Vamos falar a verdade, ele está muito
divo trabalhando como apresentador.Enfim...
Eu estava no twitter e reparei que muitas pessoas sempre
falam: aqui em casa não pega a MTV, na minha
casa a MTV é ruim e blá blá.
Eu vim dizer a vocês que no site tem a programação
completa, e além do mais, lá você também pode assistir
quando o Chay está gravando, sabia?
Entra lá pra dar uma espiada, clique aqui .
Eu fiz esse post apenas para dizer isso mesmo,
e aproveitando já o assunto de Chay Suede olhe o que
ele postou no twitter :

GRITEI !!!
Ok, parei ! Estou muito animada com tudo
o que o Chay esta fazendo, estou orgulhosa também.
E é isso gente ! Quem é fã do Chay grita ae !

Beijoos
Brenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário