21 de abr de 2013

Entre no inverno com estilo!


Ooii galera! Tudo bem??
Primeiramente, desculpem por mim não ter postado desde sexta-feira, é que sexta eu não estava com inspiração, sabem? E ontem tive visitas em casa e saí à noite.

Mas agora, vamos ao post *-*

É outono, daqui a pouco chega o inverno e devemos saber o que usar para enfrentar o frio. 
Na minha opinião, acho que nesse inverno o que mais vai ser usado são os moletons.
São vários tipos, vários modelos, separei os que eu mais gostei!
Eu ainda não tenho um, mas vou logo providenciar um pra mim!


Clique em read more para ver mais modelos lindos :)











E aí, quais vocês mais gostaram? Comentem, quero a opinião de vocês!

Beijooos
Duda

6 comentários:

  1. Adoro moletons, esse primeiro do Bob Sponja é muito lindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também fiz um post sobre moletons! Eles compõem qualquer look com uma sutileza incrível. FICA LINDO!
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mustache e o do Bob *---------------*
    Xonada!
    hahaha
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir