22 de abr de 2013

Como ondular o cabelo sem babyliss, chapinha ou secador!


Ooii! Tudo bem?
Vocês sabem como ondular o cabelo com babyliss, chapinha ou secador?
Pois é, tem como fazer isso, e sem usar nenhum produto com calor!
Achei esse vídeo agora a pouco, assisti e achei super interessante. Esse vídeo é do canal Nina Secrets, que sempre tem coisa boa!
É super fácil de fazer, todo mundo consegue, e o resultado fica lindo!

Quer aprender? Clique em read more :)



Como ela disse, é melhor fazer com os cabelos molhados, não pingando, quase secos. E, por pura coincidência, meu cabelo estava desse jeito quando vi o vídeo, então, vou tentar fazer e amanhã falo se consegui ou não. Mas parece ser fácil, né? Então provavelmente vai dar certo!

Para saber mais, clique AQUI.

Curtiram?
Beijooos
Duda

6 comentários:

  1. gostei, vou tentar fazer ! :))

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo ja é enrolado, o que torna tudo mais facil! Huahsuhs mesmo assim, ja fiz uma vez e o resultado fica ótimo!
    beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é ondulado, mas deixei pouco tempo, então não fez muito efeito....


      Beijooos

      Excluir
  3. Nossa, super simples... Pena que tenho preguiça...
    Será que até em cabelo LISO, LISO, LISO funciona? hahha
    Beiijos
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah
      Olha, acho que funciona, basta você colocar um pouco de spray fixador antes de fazer os coques, do mesmo jeito que ela fez :)

      Beijoooos

      Excluir