28 de abr de 2013

Como criar temas para Google Chrome + Temas!


Oooii! Tudo bem?
Eu vivia procurando um tema perfeito para o Google Chrome, mas nunca achava um que combinasse comigo, então, esses dias descobri como criar meu próprio tema! A partir daí comecei a criar temas, e decidi postar alguns aqui.
Muita gente começou a perguntar como eu fazia para criar os temas, e hoje eu vou mostrar para vocês também!!

Como faço para criar meus temas para o Google Chrome?

Para aprender, clique em read more


1. Clique em qualquer um dos temas abaixo, vai abrir uma página com o tema, mostrando o nome do tema e como baixar. Lá em cima, vai ter isso:

Clique para ver maior

Então, clique em CRIE SEU PRÓPRIO TEMA

2. Clique em INICIAR A CRIAÇÃO DE SEU TEMA

Se você nunca fez um tema, vai iniciar um download do "programinha" de criar. É bem rapidinho.

3. Faça o upload da imagem de fundo


4. Posicione a imagem do jeito que você quiser


5. Clique em PROSSEGUIR PARA O PASSO 2 e escolha as cores da barra de navegação e etc


6. Prossiga para o passo 3 e dê um nome para seu tema.


Depois disso, clique em CRIAR MEU TEMA.

7. Aparecerá uma tela igual à essa, onde você pode instalar o seu tema, ou compartilhar, assim, mais pessoas poderão instalar seu tema!


Ah, e, depois de ter criado seu tema, para criar mais temas, é só você ir na sua página inicial e clicar no ícone MEU TEMA DO CHROME.


Pronto!!

E aqui estão os temas que eu criei:









Curtiram?? Se você instalou algum desses, comente, ficarei feliz em saber!

Beijoooos
Duda

6 comentários:

  1. Amei os temas, muito lindos! O tutorial super util, inclusive vou fazer uns temas e postar no meu blog! haha!
    Bjoos<

    lifeteeneditions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei... parabéns. Acho que vou fazer uns temas é bem facinho!
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, me ajudou muito! Não sabia como fazer :s
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir