24 de abr de 2013

Coisas Desnecessárias Em Um Blog


Primeiro queria desculpar-me pela ausência do blog... mas agora voltei e acho que isso que realmente importa...
Hoje venho mostrar alguns gadgets que acho desnecessários em um blog e o porque da minha opinião... depois vocês comentam o que acharam, ok? Vamos ao post...


Relógio - Acho muito nada a ver colocar esse gadget... já que o horário encontramos no nosso próprio computador ou celular.
Localização no mundo - Juro que já vi isso em blogs. Esse gadget é para sabermos onde estamos... bom, não vou nem comentar!
Música - Apesar de eu já ter colocado isso no meu blog, hoje, entendo que não serve muito. Cada pessoa tem um estilo musical diferente, então, eu, não gostaria de abrir um site e ouvir um estilo que detesto, certo? É melhor deixar a própria pessoa escolher a música (no computador ou internet) que ela quer.
BlogRoll - Vejo isso em muitos blogs... nunca achei outra utilidade a não ser divulgar outros blogs, mas isso é possível fazer com o gadget Afiliados. O que acham desse gadget?

Tenho também algumas dicas para seu blog melhorar... mas isso falo em outro post!
O que acharam da minha opinião? Comentem!

Beijos, até!
Anna

6 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra blogs que tenham músicas, acho até legal conhecer o gosto da outra pessoa e o BlogRoll, eu acho super necessário, além de você mostrar para pessoas os blogs que você gosta, é ótimo você saber qual são os blog que a pessoa gosta. Indiretamente, é uma forma de divulgação, mas é diferente dos afiliados. Já que o certo é não pedir para estar no BlogRoll. E sobre os outros gadgets são super desnecessários, tipo: Como eu não vou saber onde eu estou '-' ou Para que eu vou á um blog saber as horas? Esses realmente são desnecessários .-.
    Beijos >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella!
      Bom, pelo menos você concordou em metade do que eu acho! hahahha
      Mas que tem alguns que são BEM desnecessários são, né?
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Mandou bem, Anna!! Post super variado e muito criativo!
    Ah, outro que é super desnecessário: Calendário. Muita gente coloca, mas não vejo graça!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda! Fico super feliz com o seu elogio! Feliz pra caramba!
      Acho o calendário muito desnecessário também...
      Uns gadgets nada-a-ver, né?

      Excluir
  3. Acho desnecessário também Anna, o post ficou super bom
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda! Adoro seus posts!
      Beijos =)

      Excluir