18 de abr de 2013

Avisos + Música do Dia


Hey galera ! Como estão?
Eu me afastei daqui, como vocês perceberam, a minha
vó faleceu, estou entupida de trabalhos, as provas vão começar,
eu estou ajudando bastante a minha mãe, etc. As coisas não 
estão nada fáceis pra mim, ainda mais com a perda da minha vó.
Eu peço sinceras desculpas para todos os leitores e para as meninas,
pois eu sei que é chato fazer isso, mas eu não estou
inventando nada disso, estou realmente dizendo tudo o 
que está acontecendo, eu espero que todos vocês entendam como
é o meu estado, e novamente desculpas
Clique em Red More para ver a música do dia :)
A banda que escolhi hoje é de rock,
não é rock pesado, é uma banda mega conhecida
e que eu adoro, a música é bem calminha para o que 
as pessoas chamam de ''rock''.


Beijoos
Brenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário