4 de abr de 2013

Aviso


Oi gente ! Tudo bom ?
Eu lembro que ontem eu disse á vocês que hoje eu ia entrar 
e montar uns post e tals, não deu ! Aconteceu uma coisa horrível
com a minha vó, ela caiu e bateu a cabeça e foi pro centro cirúrgico.
Eu estou muito mal, e peço a colaboração de vocês, peço desculpas por isso,
mas é uma coisa que mexe com agente. 
Tem outro aviso também :
Amanhã eu não vou estar aqui, pois eu terei que ir na escola de manhã
e de tarde , porque preciso ensaiar uma peça de teatro que estamos
montando. Dai eu sairei da escola 17:40 e meu pai vai me 
buscar para me levar no apartamento dele, eu vou dormir lá,
porque eu e ele vai decidir esse negócio do show do Rebelde
aqui em Ribeirão Preto.
Eu espero que vocês entendam mesmo a minha situação, e 
novamente eu peço desculpas por todos esses imprevistos !

Beijoos
Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário