15 de abr de 2013

4 meses de Life Teen + Estreia "Hora do Chay"!


Oooii!! Tudo bem?
Hoje nosso blog completa 4 meses! Nossa, fiz uma boa escolha em fazer esse blog,aqui nós interagimos com a galera, podemos saber a opinião das pessoas para cada coisa... É muito boa essa sensação!
E agora temos a Brenda e a Anna, que vão nos ajudar ainda mais aqui no blog!!
Quero também agradecer à todos os leitores e seguidores, à todos que comentam aqui, obrigada mesmo gente! Sem vocês o blog não seria nada!

Mas, agora vamos ao assunto do post:

Pra quem não sabe, hoje começou o programa "Hora do Chay", na MTV.
O programa vai de Segunda à Sexta-feira às 5:30 da tarde, são 30 minutos de programa. E quem apresenta é meu ídolo, o Chay Suede.

Para saber mais, clique em read more


Infelizmente, não pude olhar a estréia do programa, porquê aqui em casa a MTV não pega mais :(
Mas, pra você que não tem como olhar pela TV, como eu, tem outra alternativa: No site da MTV Brasil tem o programa na íntegra, e é muito bom! Eu assisti!

Ainda não tem no Youtube o vídeo, então vocês precisam acessar ESSE LINK para ver a estréia.

Curtiram?

Beijoooos
Duda

7 comentários:

  1. Nossa , parabéns esse blog merece !
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Life Teen! Adoro o blog (avá) e vou continuar adorando sempre!

    Falando no Hora do Chay, eu também não assisti... deve ter sido perfeito. Hoje eu não perco por nada! =)
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Duda, tem problema eu programar postagens?
    Ah, eu criei o marcador ''Coisas da Anna'', tudo bem?
    Me coloca como autora no gadget Duda?

    Desculpa qualquer coisa... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema :)
      Coloco sim, me desculpa por não ter colocado antes, eu esqueci!
      Ah, e fica a vontade =D

      Beijoos

      Excluir