3 de mar de 2013

Websérie It Girls


Oooiii! Tudo bem?
Que saudade de vocês!! Pois é.... Fiquei 3 dias sem postar. Eu estava maio desanimada para fazer posts, porque ninguém mais está comentando... Somente a Anna, ela comenta quase todos os posts. Mas hoje vi que mais uma menina comentou o último post, então me animei de novo! kkkk' ONDE ESTÃO OS OUTROS LEITORES HEIN? Vocês sumiram, porquê? Não estão gostando dos posts que estamos fazendo ou o que? Vocês podem me ajudar respondendo, prometo que vou melhorar :)

Mas, indo ao assunto do post... Vou falar sobre a Websérie It Girls.

Essa websérie é feita pela Capricho, e fala sobre duas amigas que vivem várias aventuras.


Clique em READ MORE para saber mais

Aí estão elas :) A primeira é Natália (Gabriella Vergani) e a outra é a Mel (Isabella Scherer).
Toda quarta-feira tem um episódio novo, até hoje já foram 2 episódios:



Eu não sei mais o que falar, pois eu iria pegar algumas informações no site da Capricho, mas não achei mais o post...

Curtiram?

Beijoooos
Duda

2 comentários:

  1. Feliz que você me citou no post! -qq, haha! Eu comento em todos porque são todos super interessantes! hahahaha

    Fico feliz que tenha voltado a postar, Duda! Já estava com saudades!

    Adorei o post, a série parece ser super legal, só não vejo o vídeo por conta da minha internet... hahaha! Mas acho que é super interessante.
    Kisses
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir