30 de mar de 2013

Tutorial: Ilustrações de Post no PhotoScape!


Ooii!! Tudo bem?
Faz um tempo que eu postei aquelas imagens para posts, lembram? Então a Anna me perguntou se dava pra fazer um efeito parecido com aquele que eu usei naquelas imagens pelo PhotoScape.
Eu faço as minhas ilustrações pelo Photoshop CS6, e ele tem bem mais recursos do que o PhotoScape. Infelizmente não dá para fazer igual no PhotoScape, mas dá para fazer ilustrações mais simples lá.
 Quer aprender?

Let's Go!!

1. Abra seu PhotoScape, depois vá na aba EDITOR e abra sua foto. A medida mais comum para ilustrações é 500x334.


Para ver mais, clique em READ MORE


2. Vá em OBJETO > clique na paisagem > Foto...
Vai aparecer suas fotos. Abra um pattern.

Vai aparecer suas fotos. Abra um pattern.
Pra quem ainda não tem patterns, aqui tem alguns:

3. Coloque o pattern sobre a imagem, se ficar muito escuro ajuste a opacidade.

4. Vá em Início e clique em MARGEM, depois é só você ajustar como quiser.


Pronto!!!

Espero ter ajudado!!

Beijoooos
Duda

2 comentários:

  1. Obrigada Duda! Eu já fazia isso... depois vou tentar baixar o photoshop. Mas muito obrigada mesmo!

    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok :) Você já sabe fazer ilustrações pelo photoshop? Se vc ainda n sabe é só pedir q eu posto ;)

      Beijos

      Excluir