24 de mar de 2013

The Walking Dead, Conhece?


Ooi! Tudo Bom? Já ouviram falar de The Walking Dead ? É uma série sobre Zumbis (eu sinceramente amo )  ela relata sobre um vírus que contaminaram todos da cidade, o Sherif que é um dos personagens principais se chama Rich, ele entra em coma após ser baleado em uma troca de tiros com bandidos, ele então vai parar no hospital, e quando acorda, sai do quarto o hospital está tudo bagunçado, então ele vê pessoas mortas no corredor, sai do hospital o mais rápido possível... No diante da história Rich encontra outras pessoas que estão fugindo dos Zumbis, nisso eles se juntam, e vão tentado fugir. Só não conto o resto para não estragar e vocês olharem, hehehe, mas também não conto o resto porque ainda está na Quarta Temporada ( pelo que eu não me engano), mas juro, é uma série e tanto! Acreditem, vale a pena!

Espero que tenham gostado
Beijoos
Caah

6 comentários:

  1. Eu não gosto dessa série -q
    Sério, eu sou a única pessoa de todos os meus amigos que não gosta. Sei lá, eu não gosto de zumbis e também não me interessei pele série. Eu até tentei ver, mas realmente não gostei .-.
    Sou do contra ASUAHSUAHSUH.
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUEHAU. Eu odiava, do fundo do coração, não podia falar de The Walking Dead perto de mim, Fui, quase matava, hahah, mas hoje eu amo, eu amo eu amo! hahaha

      Excluir
  2. Nunca assisti pra ser sincera... HAHA'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gosto, nunca assisti, mas... =P
    Não vou com a cara, foi mal ai! haha
    Mas quem sabe eu não sou igual a você e acabo amando?! hehehehe
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir