9 de mar de 2013

Post nº 100!!


Oooi! Tudo bem?

Esse é o post número 100 do LT!! Uhuu!! Pra mim isso é muito bom, pois nesse dia 15/03 o blog vai completar 3 meses, e isso é muito legal, porque isso quer dizer que fiz uma boa escolha em criar esse blog e abandonar o antigo. Naquele eu não estava gostando de nada, não gostava de postar lá.

O LT já tem 100 posts, 365 comentários, 37 seguidores e 4229 visualizações!!
Isso já é muito bom pra mim, pois o blog antigo tem 9 meses e tem muito menos que isso!

Então, esse post só foi pra falar um pouco sobre isso tudo, e falar do meu orgulho!!

Beijoooos
Duda

2 comentários:

  1. Parabééééééééééééeéééééns Life Teeeeeeeeeeeeeen!
    Parabéns Duda, parabéns Cah!
    Que o LT cresça sempre mais e mais,
    que você consiga ter um dois maiores blogs do mundo,
    que conquiste mais uns 500 seguidores,
    um milhão de visualizações e tudo de melhor!

    Boa sorte na jornada,
    e que eu esteja sempre presente,
    não é? haha!

    Kisses e tudo de bom pra você e pro LT!

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obg :)
      Tudo em dobro para o seu blog *-*

      Beijos linda!

      Excluir