22 de mar de 2013

Nossos look's!!


Oooii!! Tudo bem?
Depois de muuuuuita espera, vim postar os look's que eu e a Camila usamos na festa da nossa amiga. Ontem não postei porque tive uma prova e fiquei a noite toda estudando...

Mas, hoje finalmente arranjei tempo pra postar!

Para ver mais, clique em READ MORE


A minha foto está cortada, eu estava meio atrasada e tirei a foto com as minhas amigas e nem me lembrei de tirar uma sozinha para postar aqui, mas dá pra ver mais ou menos como ficou, né?

Eu usei uma blusa preta com franjas nas mangas e nas costas, com uma saia preta com alguns detalhes. Nos pés usei uma sapatilha preta com salto interno, bem baixinho, mas amei.


A Camila usou uma saia azul-marinho com uma camisa branca, meio transparente. Nos pés ela usou um sapato de salto com uma fivela na frente, mas não tenho fotos.

E aí, look's aprovados??

Beijoooos
Duda

4 comentários: