27 de mar de 2013

Namorar Escondido: Vale a Pena?


Oi gente ! Como estão vocês?
Bom hoje eu vim aqui pra falar se namorar escondido, 
obviamente esse escondido é dos pais né? 
Eu vou falar o que eu acho e penso, ai depois vocês podem
comentar dizendo o que vocês acham disso .
Clique em Red More para continuar a ler :) 
                                      Bom gente sempre que eu fiquei com algum menino foi
escondido. Mas eu namoro escondido porque não consigo contar 
isso para a minha mãe. Toda vez que vou contar parece que
algo trava na minha garganta fazendo eu mudar de assunto.Mas eu
já prometi a mim mesma que na próxima vez que eu ficar com
 um menino irei chegar sem medo na minha mãe e contar.
E você? Qual o seu problema?
Se seus pais não deixam você namorar e você não trava na 
hora de contar algo pra ele ( diferente de mim ), sente com
eles fale mais sobre o assunto, só que você tem que ter na
consciência que se eles aceitarem eles sempre estarão 
de marcação e você terá que ter muito juízo.
Mas se o seu problema for o mesmo que o meu,
tenta sentar com seus pais bem calma e contar tudo pedindo a eles
muita confiança. Mas eu sei que é difícil, mas vale a pena tentar.
Dicas :
- Se seus pais disserem não por mais que você tentou não desista 
e não fique estressada com eles. 
- Se coloque no lugar dos seus pais também, fazendo eles se 
colocarem em seu lugar
- Tente sempre contar tudo para eles, é bom ter um relação
aberta com os pais, assim eles terá mais confiança em você
- Não tenha medo de falar a verdade para eles

Bom essas são apenas algumas dicas para vocês,
eu não sou a melhor pessoa no mundo em dicas ainda mais
com o assunto namoro. Deixem seus comentários aqui embaixo
irei responder todo ta bom galera? 

Beijooos
Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário