28 de mar de 2013

Música do Dia


Oi gente ! Tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma música que é de uma banda
que eu simplesmente amo. Uma banda que é lenda no meu coração.
Não sei se todos gostam dessa banda, mas foi a minha escolha de hoje.



                                                                                                                                                    Beijooos
                                                                                                                                                   Brenda

2 comentários:

  1. Aiii sou super fã dos Beatles! Amo muito as musicas deles! Minhas prefas são Help, Hard Day's Night, Revolution e Can't Buy Me Love :3
    Beijos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pra mim não existe música preferida todas são perfeita srs, beijoo

      Excluir