23 de mar de 2013

Hippie Chic


Oi gente ! Olha eu aqui de novo.
Só que dessa vez eu vim falar sobre um estilo que 
eu adoro e esta sendo bastante usado o Hippie Chic.
Não sei se vocês já ouviram falar.Mas tenho certeza que jé viram alguém
usando esse estilo que nunca sai de moda.
  
Quer continuar a ler? Clique em Red More 


O estilo Hippie Chic nada mais é do que acrescentar um pouquinho mais de “riqueza” ao estilo hippie que você já conhece: As peças clássicas deste estilo ganharam uma versão diferente, e vieram um pouco mais modernas, com estampas e tecidos finos.
 

O hippie, movimento estouro dos anos 70, teve seus momentos de força na moda, como em 1990 com as calças boca de sino e franjas, mais atualmente tivemos a onda dos headbands e o tye-die. Também reapareceram as calças bootcut, os babados e as tranças. 


Beijooos
Brenda

2 comentários:

  1. Nunca usaria! hahaha, não faz nada me estilo... =]
    ESREVB? - eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br - visita?

    ResponderExcluir