30 de mar de 2013

Gostar de quem não gosta de mim


Oi gente, tudo bom com vocês?
Como eu disse em um post da música do dia, eu estava preparando um outro post sobre quando a gente gosta de alguém e esta certa pessoa não gosta de nós.
Achoo que todo mundo já passou, ou vai passar por isso, infelizmente.
Eu vou falar um pouco sobre o que eu sinto,penso e acho depois vocês comentam fazendo o mesmo.

Clique em Red More :)
Sabe aquela pessoa que você gosta tanto?
Então ela não sente isso por você, a realidade nem sempre é da maneira que nós escolhemos. Ninguém
manda no coração, pois ninguém ia falar:
''Coração, começa a gostar daquela pessoa, pois eu quero sofrer''
Jamais alguém nesse mundo iludido falaria isso, quando começamos a gostar de alguém, temos que ter na consciência que a pessoa não irá começar a gostar de ti automaticamente.
Sempre é bom ter alguém que você possa dividir tudo que acontece dentro do seu coração, não importa que seja tio,vó,amiga,mãe,irmão enfim...
O que importa é que quando expomos o que está acontecendo dentro de nós ficamos aliviados, sabendo que tem alguém ali que pode te ajudar.
Nesse post eu vou me colocar como exemplo, pois o que está acontecendo comigo não é fácil, machuca, faz você sofrer, chorar, não te deixa nada animada, é difícil!
Quem passa por isso sabe o tamanho da dor que se passa.
Eu gosto de um menino desde outubro de 2012, mas eu já namorei com ele durante 5 meses, e por mim eu voltaria no tempo para ter mudado muita coisa.
No meu namoro com ele teve pessoas atrapalhando e foi tudo muito novo pra mim, pois era o meu primeiro namorado.
Agora se coloca no meu lugar, gostar do meu primeiro namorado, aquele que agente nunca esquece sabe?
Uma coisa que acontece comigo é que se eu contar pra ele tudo o que eu sinto quando eu vejo ele, quando olho para ele, quando escuto a risada dele eu vou estar me humilhando, sabe porque?
Porque ele irá contar para os amigos dele e eles iram tirar sarro  da minha cara, então a minha situação é muito complicada.
Imagina só se eu vou me humilhar para um garoto, vou nada. 
Antes de amar ele eu tenho certeza que eu me amo, pois  quem seria eu de não me amar antes de amar ele, não teria lógica.
Quando estamos gostando assim de alguém sabemos que nada vai fazer parar de gostar dessa pessoa além do tempo.
Mas a pergunta é: quanto tempo?
Temos que esperar, e curtir a vida, porque imagina só você gostando de alguém e essa pessoa não corresponde e você perde as oportunidade da vida.


Beijoos
Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário