12 de mar de 2013

Fan Clubes


Oooii!! Tudo bem??

Hoje vou falar sobre fan clubes, que na minha opinião pode servir para coisas boas ou coisas ruins.

As pessoas criam fan clubes para homenagear seu artista predileto, aquele que você tem um amor maior.
Tendo um fan clube, você pode até ser respondido por ele, isso é muito legal!

Mas, algumas pessoas acabam falando o que não devem e acabam ofendendo outros FC's, isso acontece todos os dias.

Quem não lembra da briga de fãs da Sophia Abrahão contra os fãs da Demi Lovato?

Para ler mais, clique em READ MORE

Minha opinião: Você cria um FC para poder enviar mensagens para seu ídolo, e não para ficar julgando o gosto dos outros. Você não gostaria que outra pessoa ficasse falando mal do seu ídolo.

Eu tenho um fan clube, e uso ele para me aproximar de meu ídolo (que é o Chay Suede)
Meu FC é o @MeuTudo_ChayS, e já tive a oportunidade de ser respondida por alguns artistas, como Carla Diaz e Marcos Ferian, espero que o próximo seja o Chay *-*

E você? Tem seu FC? Se não tem, corre e cria um!

Ah! E tem uma surpresa pra vocês!

Beijooooos
Duda

4 comentários:

  1. Realmente, alguns FC falam mal de outros artistas... Tenho um do BTR e um outro ponto positivo é que você encontra novas amigas ^^
    Bjoss
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Esqueci de falar isso no post c:

      Beijão!

      Excluir
  2. Post super variado, tipo, nada com nada mais legal, entende? haha'
    Então, eu tenho 3 FC's, já cheguei a ter 6! Ficava louca aquela época... hoje só mexo em 1... haha!

    Uma pena que tem povo besta que só quer chamar a atenção falando mal do Ídolo dos outros né? Se não gosta, tudo bem! Pode xingar mentalmente, mas parece que gosta de esfregar na cara dos outros!!
    Fora os posers, que eu o/d/e/i/o! haha
    Enfim, beijos!

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Siim!!
      É verdade, tem muitos artistas q não gosto, mas eu n entro no Twitter e fico xingando, eu não gosto, mas respeito c:

      Beijão!

      Excluir