23 de mar de 2013

Caderno ou Fichário ?


Oi gente tudo bom ? 
Antes de começar a postar no blog eu já estava dando uma olhada no que eu iria
postar aqui. Pesquisei bastante e acabei achando um post para postar aqui : Fichários ou Cadernos?
No começo do ano sempre temos dúvidas do que vamos usar não é ?
E cada pessoa usa seu critério para escolher.

Caderno:

O caderno é fácil e prático. Existem diversos modelo e diversas capas.
Com o caderno você não precisa ter muita organização, tem vários tamanhos
e a folha não cai e você não perde a folha. Eu acho que o caderno
foi feito para pessoa mais práticas que não levam muitas coisas para o colégio.

Fichário :

O fichário exige muita organização, e na minha opnião ele é melhor
apenas para quem gosta/precisa dos bolso que o fichário tem por dentro.
O fichário é ruim pois as folhas podem cair ou você pode perde-lás.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado mesmo não estando no começo das aulas 


Beijoos    
Brenda

2 comentários:

  1. Eu prefiro caderno, sou muito desorganizada para ter fichário.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive os dois e concordo com você . rsrsrs

      Excluir