23 de mar de 2013

Cabelos coloridos: Vale a Pena ?


                         

Oii gente ! Primeiramente eu quero dizer que estou muito feliz de
ser a nova postadora do blog e que eu estou amando postar aqui ( havia
um bom tempo que eu não mexia com blog ). Vamos ao que interessa !

Sabe aqueles cabelos coloridos que quase toda menina
já sonhou em ter? Será que vale a pena mesmo?

Clique em Red More para continuar a lendo .


Bom gente eu tenho uma amiga que já pintou o cabelo dela de azul.
Ela havia pintado a franja e até a metade do cabelo ( de baixo
pra cima ). No começo era lindo mas depois foi
ficando desbotado.Dai ela teve que tirar e pintar de loiro.
Ela já até comentou comigo que estraga mesmo o cabelo.


DICAS :
- Primeiro faça apenas uma mecha para não se arrepender depois
-Se for pintar e não estiver totalmente segura faça apenas nas pontas, pois
depois será mais fácil de retirar ( cortando )
-Se seu cabelo for loiro não irá precisar descolorir ( depende
do loiro ) já se for escuro não terá jeito
-Fique ciente que quando pintar você terá um custo ''grandinho'' com 
seu cabelo porque os produtos para hidratar não é muito barato
-Tenha certeza do que você quer fazer
-Tira todas as dúvidas com seu cabeleireiro e procure saber
mais pesquisando na internet

Espero que essa pequenas dicas tenha ajudado. 
   

Beijooos 
Brenda

2 comentários:

  1. Boas dicas, poderia postar mais algumas fotos de cabelos coloridos, né? - eu sou xonada! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ! Mais pra frente eu vou postar até uns videos de como fazer em casa mesmo .

      Excluir