8 de fev de 2013

Tutorial: Nail Art de Panda!


Ooii!! Tudo bem?
Gente, amanhã vou para o litoral, vou ficar 10 dias lá, aqui no meu estado ainda estamos de férias.... então, acho que não vou poder postar, porque provavelmente lá não vai ter internet.

Agora vamos falar do tutorial:

Eu, a Camila e a nossa amiga, a Fernanda, fizemos um tutorial bem rápido, fácil e fofo para vocês: uma Nail Art de Panda!

Você vai precisar de:

1 esmalte de base (pode ser "renda")
1 esmalte branco
1 esmalte preto
1 boleador (se você não tiver um, pegue uma caneta velha ou algo parecido)

Para aprender clique em READ MORE


Quer aprender? Let's Go!



1. Faça uma bolinha na ponta da unha, bem arredondada.
2. Faça 2 bolinhas em cima do círculo
3. Faça mais duas bolinhas em baixo, um pouco menores, para ser os olhos
4. Por último, faça uma bolinha ainda mais pequena em baixo para ser o nariz.

Pronto! Fácil, não é?


Gostaram do resultado?

Beijoooos
Duda

4 comentários:

  1. Dudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que fofo! Nossa cara, amei! Vou pedir pra minha mãe fazer em mim!
    É o tuto mais fofo e fácil de unha que já vi! AHHHHHHHHHHHHHHH *--*

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tentou fazer antes-de-ontem em mim... pensa no desastre! É que ela é toda desengonçada =p, brincks!
    Mas ficou mais um lêmure do que um panda! hahhaa

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena q n deu certo.... Procure uma outra pessoa, alguma amiga que saiba lidar bem com unhas, tem que ser uma pessoa que tem boa coordenação motora com as mãos...

      Beijaaaooo!

      Excluir