4 de fev de 2013

Músicas que não saem da minha Cabeça


Oooi! Tudo Bem? Bom hoje vim falar para vocês as músicas que não saem da minha cabeça... 
São três músicas que eu escuto todo dia...

  • Once Upon A Time - Bernardo Falcone
  • Céu Azul - Charlie Brown Jr. 
  • Party Rock Anthem - LMFÃO ft. Lauren Bennett & Goon Rock

Once Upon A Time -- Clicando aqui você tem a tradução e a letra original da música

Céu Azul -- Clicando aqui você tem a letra da música

Party Rock Anthem --  Clicando aqui você tem a tradução e a letra original da música

Gostaram da Postagem?

Beijooos
Caah

10 comentários:

  1. A música Party rock anthem já ficou muito tempo sem sair da minha cabeça! Eu até falava que era pra mim a música! srsr Beijos

    Bomb The Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito viciante, eu escuto T-O-D-O D-I-A kkkk

      Excluir
    2. Pois é, mas agora a musica que me viciou é: Musik da banda 4minutes, conhece? muito boa! Beijos

      Excluir
  2. Oi linda! Tem uma tag e uma indicação de campanha pra você lá no Caprichosas:
    Tag: http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/02/mais-uma-tag.html#more

    Indicação:
    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/02/campanha-contra-o-cyberbullying.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, mas não vamos mais aceitar selinhos e tags, por que estão atrapalhando o restante da postagem... Desculpe

      Excluir
  3. Tem tag pra vc!

    -> http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, mas não aceitamos mais selinhos e tags... acho q estão atrapalhando o restante dos posts...
      Desculpe

      Excluir
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, amei a postagem! Tô feliz que você ouve música do Bernaaaaaaaaaaaaaaaaardo! God! *--------------------*

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, descobri a musica do bernado a muito pouco tempo...

    ResponderExcluir