23 de jan de 2013

Volta às aulas!!

Tumblr_mh339zycpb1rhli5mo1_500_large

Ooii! Tudo bem?

Como vocês já sabem, as aulas estão voltando, e, em 2013 não dá pra ir para a escola de qualquer jeito né?
Pensando nisso, separei alguns materiais escolares para vocês!!
As duas marcas que eu mais gosto é a Capricho e Paul Frank.

Capricho:

Mochilas e bolsas 

Para ver mais, clique em READ MORE

Cadernos

Paul Frank:

Mochilas e bolsas

Cadernos

O que também está super na moda são as bandeiras, então você pode comprar cadernos com uma bandeira estampada! Eu comprei um caderno com a bandeira dos EUA e outro com a bandeira do Reino Unido.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!

Beijooooos
Duda

4 comentários:

  1. AAAAI , que linda!!! A minha é igualzinha à quarta do paul frank (cheia de coraçõeszinhos) *-*
    Amei seu blog florzinha *-* to seguindo aqui, poderia retribuir lá no meu blog? é só dar um curtir !!
    obrigada
    menina-boba.blogspot.com
    bjõeeees ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sériooo?? Eu ia comprar uma igual a sua então! kkkk'
      Obg por seguir *---* Já curti seu blog :)

      Beijooooos

      Excluir
  2. Adorei as mochilas e os cadernos, você tem muito bom gosto.
    Nem lembro que marca comprei, só sei que os cadernos foram dos Rebeldes! u.u

    Adorei as mochilas Paul Frank, admito que nunca tinha ouvido falar dessa marca! '.'

    - eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :)
      Nossa, aqui na minha cidade as mochilas do Paul Frank são as mais famosas!! heheh

      Excluir