13 de jan de 2013

Tutorial: Como colocar negrito, itálico e sublinhado no título do post!

Tumblr_mgkllfrk8z1rcgmdoo1_500_large

Oooi! Tudo bem??
Faz tempo que eu não posto tutoriais, não é? Hoje vou ensinar como colocar negrito, itálico e sublinhado no título do post, fica muuuito fofo, mas eu ainda não usei...
Ah, e me desculpem por não ter postado esses dias, eu estava com bastante coisas para fazer... Afinal, é férias né? Tenho que aproveitar! hehe

Agora o tutorial *---*

Peguei o tutorial do blog Chocolate Love, então, se reblogarem, deem os créditos!

Quer aprender? Clique em READ MORE


Let's Go!!

Escreva o título e o post normalmente
Depois, se você quiser colocar em negrito, coloque:

<b>PALAVRA</b>

Em itálico...

<i>PALAVRA</i>

Sublinhado...

<u>PALAVRA</u>

Simples, não é?

Espero que tenham gostado!

Beijoooos
Duda

2 comentários:

  1. Eu que pedi lá no Ciel! hahaha, é super legal e muito fácil...

    Você podia postar um tutorial de como deixa o Título do blog aparecendo letra por letra? Sabe como que é? Se souber posta, please ;)

    ResponderExcluir