30 de jan de 2013

Top 5: Meus aplicativos preferidos para Android

Tumblr_mhglu75tb91r485rxo1_400_large

Oooi! Tudo bem?

Hoje quero compartilhar com você quais são meu 5 aplicativos preferidos para Android! Todos os que vou mostrar para vocês são grátis ok? Acho que alguns daqui vocês já devem conhecer, outros não...

Quer ver?

Let's Go!!

1. Fruit Ninja


Esse jogo é extremamente viciante! Você vai cortando as frutas, e não para de jogar até bater seu próprio record! Já liberei todos os fundos, e faltam 3 lâminas para completar todas! Vale a pena baixar!

Quer ver mais? Clique em READ MORE

2. Subway Surfers


Esse jogo TAMBÉM é viciante! É muito legal! Nesse jogo o personagem está grafitando um trem, e um policial vai atrás de você. Você tem que ir pulando sobre os trens e pegando as moedas, assim você libera mais personagens! Super indico!

3. Guess The Song


Esse jogo é um quiz musical, e o melhor: dá para 2 pessoas jogarem!

4. Dark Arcana: The Carnival


Esse é um jogo que se passa na pele de um detetive, que tenta solucionar um caso em um assustador parque de diversão, que é o sumiço de uma mulher. A única coisa ruim desse jogo, é que quando você está quase desvendando o mistério, precisa pagar para continuar a jogar.

5. Hill Climb Racing


Esse jogo tira completamente o seu tédio! Confesso que no começo eu tinha achado esse jogo meio chato, mas depois começou a ficar viciante... Você tem que controlar seu carro, e com o dinheiro que você ganha, você libera mais pistas e carros!

É isso, espero que tenham gostado!!

Beijoooos
Duda

8 comentários:

  1. ótimo flor!! Beijos, vou baixar alguns desses.
    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deeus! eu aaamo The Carnival, aho que é o melhor jogo que exite para android! Queria jogar em um iphone mas não tenho! rsrsrs jogo no note. Adorei o blog acho que ele não deveria ter nenhuma critica! Aceita afiliação? meu blog tem poucos seguidores (34) mas se quiser visita meu blog e da a resposta! ok? Beijos

    Cherry Gum || http://cherrytanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh' Obg querida :D Eu fui olhar seu blog, mas ele tah fechado...

      Beeijãããããoooo

      Excluir
    2. pois é! mil perdões! é que estou trocando o lay! talvez domingo esteje aberto flor!! ai entra la ou eu passo aqui pra te falar! beijos florzzinha

      Cherry Gum

      Excluir
  3. Parece que todos são super legais! O Fruit Ninja vivo perdendo a paciência nele! Jogo chato! hahahah

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir