30 de jan de 2013

Tag!!

Tumblr_mhgizqjbol1rqin5go1_500_large

Ooii!! Tudo bem?
Recebemos uma tag! Adoro receber selinhos e tags, mas se eu receber outra eu vou postar outros dias, acho que está ficando meio "repetido", pois ontem já postei um selinho...

O blog que me mandou a tag foi o Forever And Ever.

Regras:

- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas
- Terão que indicar 10 blogs para serem tagueados também
- Os blogs escolhidos para a tag dever ter poucos membros, menos de 100.

Perguntas:

Como escolheu o nome do blog?
Eu e a Camila estávamos sem ideias, então pesquisamos nomes e selecionamos os mais bonitos. Depois pedimos a opinião de algumas pessoas e o mais votado foi o Life Teen!

Quer ver as outras perguntas? Clique em READ MORE


Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo que deixo o computador ligado! As horas variam, as vezes fico mais horas na frente do PC e as vezes fico menos, mas sempre com uma janela da internet para o LT.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Nunca tive...

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, é sempre renovar!

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes, mas depois sempre vem alguma ideia legal!

O que gosta de fazer quando está no computador?
Atualizo minhas redes sociais, visito muuuuitos blogs, escuto música e olho 5inco Minutos!

Quantos livros você lê por mês?
Não leio muitos livros, vou ter que começar a ler alguns....

Quantos blogs visita todos os dias?
Perco a conta! hehehe'

Qual blog você visita todos os dias?

Quanto tempo está na blogosfera?
Puutz, tive alguns blogs, mas eu não entendia nada da blogosfera, então, quando comecei a aprender as coisas, vi que era tempo perdido naqueles blogs antigos, ninguém seguia, ninguém comentava... Então criei o Life Teen, que fez 1 mês!

Você se inspira em outro blog? Qual?
No Chocolate Love!

Blogs que escolhi para serem tagueados:


Não sei mais quem indico... hehehe' Então se vocês quiserem, podem repassar o selinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário