9 de jan de 2013

Saltos


Oi oi gente! Desculpa por não ter postar ontem, tava sem internet!
Mas hoje eu vim falar de sapatos de salto alto, serão os seguintes:

*Salto Anabela
* Salto Agulha


1º. Salto Anabela:




Eu acho lindo, porque combina com tudo mas cuidado ao escolher as vezes o mais bonito pode te fazer o mal, como você torcer o pé! O salto Anabela é um dos mais procurados pelas mulheres, porque além de ser bonito e confortável você pode usa-lo em festas, no trabalho e até em um baladinha!


Para ver mais clique em Read More



2º.  Salto Agulha




É outro mais pedido pelas mulheres, porque é lindo, nunca vai sair de moda, pode usar e usar que é difícil estragar, mas estraga. Você pode usar para ir em festas em vários lugares, o que não se aconselha é usar em trabalho porque cansa muito o pé!

Espero que tenham gostado!

Beijooo 
Caah

2 comentários:

  1. Adorei! Acho os saltos agulha os mais lindos do mundo, não gosto muito do anabela...

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também não sou muito fã de anabela mas eu acho lindo!

      Excluir