10 de jan de 2013

Post sobre o LT *---*

Tumblr_mgfnmloksh1r90rq3o1_500_large


Oooii!! Tudo bem?
Estou muuuito feliz! A Alissa, do blog Caprichosas fez um post falando do LT, e eu amei d+! Foram só elogios! Isso me deixa muito feliz, porque sei que tem gente que gosta mesmo do blog!! Eu já devia ter postado isso, mas eu tinha bastante coisas para fazer....

Querem ler o que ela escreveu?

Let's Go!!


Vim falar de dois assuntos agora, ao menos uma pessoa no mundo vai ver este post! hihi :3

Um blog que arrasa, em conteúdo e no lay?? O Life Teen, na verdade são milhares os blogs que arrasam na blogosfera, mas o Life Teen só tem menos que 20 seguidores e o que me impressiona é que eu tenho certeza que se continuar assim vai ficar com mais seguidores que KW, outro blog perfect. Porém o Life Teen é um blog em que no momento que a pessoa lê qualquer post já se garante que o conteúdo é original e simplesmente claro o suficiente de que vai ser como o Caprichosas está sendo : Vai conquistar os seguidores a partir de suas próprias forças de vontade então o LT é um dentre os milhares de blogs que desejo MUITO sucesso e que espero nunca ver vocês autoras desistindo, porque a vida na Blogosfera é difícil mesmo, e a dica é se passar ás vezes como leitora e não como autora, qualquer ajuda contem comigo!

Legal, né? Eu gostei muito!

O que vocês acharam? Comentem!!

Beijoooooos
Duda

6 comentários: