16 de jan de 2013

Parabéns Mel!


Oooi gente! Tudo bem? Tomara!!
Hoje dia 16/01/13 nossa querida Mel Fronckowiak faz aniversário 25 anos de vida!!



Para ler a biografia clique em Read More:


Biografia:

Filha da psicóloga Berenice Nunes e André Fronckowiak, Mel foi bastante ativa no colégio e desde a infância, sempre sonhou com a carreira artistica. Ela participou do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Mel juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira.
Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como ParisMilãoMadri e Nova York.
Em 2008, ela foi eleita "Miss Bumbum" em um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, na França. Disputado por modelos do mundo inteiro, o concurso tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".[8][9] Melanie fechou um contrato com a marca, e ganhou um prêmio no valor de 15 mil euros (R$ 43 mil) e um seguro para seu bumbum.


Depois de trabalhar como modelo, Mel fez teatro amador e iniciou sua carreira na televisão fazendo algumas campanhas publicitárias. Ela virou garota-propaganda das Lojas RennerO BoticárioTelefônicaVeet e participou de um comercial da marca de iogurte “Icegurt”. Em 2010, fez uma pequena participação em uma cena na telenovela Viver a Vida, interpretando a personagem Duda, amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. No mesmo ano, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpretou a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla foi uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes - e Mel fez parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil. Para ser uma das integrantes da telenovela e banda, ela precisou fazer aulas de canto e interpretação.
Em outubro de 2011, Mel foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+"[14] - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista. Em 2012, ela venceu duas categorias no Troféu Internet e foi indicada ao Troféu Imprensa, um dos maiores prêmios anuais destinados aos maiores destaques da televisão brasileira. Posteriormente, junto com o grupo Rebeldes, Mel gravou comercial para a nova linha de maquiagens da Asepxia, virou garota-propaganda dos relógios Champion e da marca de jeans Biotipo.

Espero que tenham curtido a história dela!
Beijooo
Caah


Fonte:Wikpédia


4 comentários:

  1. Parabéns para ela! Amoree, me faria um super favoor? É que estou participando do Oscar blog 2012 e queria muuiito que você me ajudasse, vim me recorrer a você pois seu blog está ficando muito conhecido e tenho minha confiança em você mais do que em qualquer afiliada, iria te agradecer muiito o link do blog de votação é esse e estou participando nos dois gadgets!!

    http://s2daniih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja votei querida e obrigado pela confiança!!

      Excluir
  2. Awn, parabéns à Mel ;3 -q

    blog-pinkberry-oficial.blogspot.com
    @Luly_Yah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela, adorei a biografia... ;)_

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir